LUZ

Disciplina,fé, perseverança,humildade,compaixão e fraternidade
Em exercício são degraus necessário,
E o esforço íntimo de renovação uma contante
Para aqueles que buscam a união com a Divina luz do amor

28 de fev. de 2012

Devaneios
Margaret Pelicano

À noite, tu vens por entre as nuvens
e agasalha meus cabelos em seu rosto, 
beija-me as faces, a boca, o pescoço,
cheira-me a nuca e enlaça-me com seus longos dedos...

Lança-me  e traz-me de volta. E enquanto a dança nos envolve, 
coloca-me uma flor entre os cabelos.
Beija-me, e olhos nos olhos, deslizamos 
num céu de oiro e brilhantes estrelas;

Minhas mãos afagam tua pele nua
e de repente estamos sós nos Jardins da Babilônia:
Nós e a natureza, essência e beleza...

Como é bom fechar os olhos, devanear riquezas:
Sentimentos! Felicidades com o pouco que temos
e encerrar o soneto da vida com os sonhos que queremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

Que teu amor transforme
Os teus dramas em luz
A tua tristeza em celebração,
E os teu passos cansados
em alegres passos de dança renovadora
Que jamais, em tempo algum,
Tu esqueças da presença que esta em ti e em todos os seres
que teu viver seja pleno

A PROCURA DA PAZ

Se tristeza vier por qualquer motivo,faça o seguinte:
Evite as sombras que ficaram para tráz, olhe o caminho a sua frente e siga sempre. Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima,vá até o final do poço, mas volte renovado. Então respire fundo tirando da natureza a energia para elevar sua alma. Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pardais, procure a luz que pisca adiante. Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito,de tal jeito que possa ser notada do lado de fora; Espalhe esta luz em torno de si...
De amor a todas as criaturas vivas...
A felicidade é o seu objetivo... e a paz que você procura sera encontrada dentro de de você onde DEUS deixou um pedacinho de si.